Secretaria Municipal de Administração

Atualize seu currículo no CEMTER e aumente suas oportunidades no mercado de trabalho

25/03/2024 13h37 - Atualizada em 25/03/2024 13h47

A Prefeitura de Benevides, por meio do Centro Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (CEMTER), visa não apenas a divulgação e o preenchimento de vagas de emprego disponíveis no município, mas também promover o crescimento profissional da população, por isso, é de extrema importância a atualização regular do seu currículo cadastrado.

Se você já cadastrou seu currículo no CEMTER, é muito importante mantê-lo sempre atualizado, de preferência a cada três meses. Assim, você garante que informações vitais, como seu número de contato, endereço e novas habilidades adquiridas, sejam precisas e relevantes. Esta iniciativa não só fortalece suas chances no mercado de trabalho, mas também reflete seu compromisso com o seu desenvolvimento profissional.

Contamos com a sua colaboração para manter seu futuro profissional atualizado e próspero. Lembre-se, o CEMTER está localizado na Rua Pinto Braga, S/N, no centro da cidade, e está à disposição para oferecer suporte e orientação nesta jornada. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (91) 98522-0525.