Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura

Nova Agência Distrital é inaugurada no Murinin

No prédio, a população terá acesso a serviços da Prefeitura de forma mais rápida.

25/04/2022 14h10 - Atualizada em 25/04/2022 14h26
Secom

A Prefeita Luziane Solon, ao lado da Vice Prefeita, Edivana Lima, Vereadores e outras autoridades municipais inauguraram, na manhã desta segunda-feira (25), o prédio da nova Agência Distrital, no distrito do Murinin. 

No local, serão ofertados diversos serviços para a população.


A agência vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas e fica localizada em frente a praça central do Murinin. A agência vai funcionar como sub-Prefeitura, integralizando os serviços públicos e dinamizando o atendimento para o cidadão que não vai mais precisar se deslocar até a sede do município.  

No local, além de solicitações de demandas de limpeza, pavimentação e iluminação, serão oferecidos emissão de IPTU e realização de serviços para microempreendedores.  

A Prefeita de Benevides, Luziane Solon, comemora o avanço: "Além dos serviços que já acontecem, vamos ter mais serviço de saúde, de assistência social, fazendo com que a população dos distritos tenham os mesmos serviços e a facilidade da população que mora na sede. Essa agência distrital, certamente, vai mudar pra melhor a vida de todos", finaliza. 


A  Agência Distrital conta com diversas salas de atendimento, sala de reunião, mobiliários novos e faz parte da modernização administrativa da cidade.