Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura

Prefeitura de Benevides atende pedido de moradores e elimina lixão no bairro Sherolem

03/03/2021 09h01 - Atualizada em 03/03/2021 10h28

O local, antes cheio de lixo espalhado e despejado de forma irregular, agora deu lugar a uma área revitalizada, sem acumulo de insetos. O bairro fica às margens da rodovia BR-316.

A área antes servia de ponto irregular de despejo de lixo
Cerca de 30 agentes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), também fizeram serviços de roçagem no local. Retroescavadeiras foram usadas para reforçar os trabalhados

O Secretário Municipal de Obras, Mauro Souza, explica que a limpeza traz mais dignidade para os moradores que ficaram abandonados pelo poder público há muitos anos e agora tem motivos para comemorar.

“Após recebermos o pedido dos moradores, prontamente iniciamos avaliação e os serviços de revitalização. A comunidade agora não vai sofrer com o odor dessa área, insetos, ganhando mais saúde e qualidade de via. Nosso serviço continua em outros bairros, com chuva ou sem chuva. A meta é atender todas as comunidades, de acordo com o cronograma de planejamento” informa.