Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura

Programa BENEVIDES ASFALTA vai melhorar as ruas do município

23/03/2022 09h28

A operação de recuperação de vias foi iniciada, na última sexta feira (18), na rua João Fanjas, uma das principais vias da cidade. A previsão é que ao longo dos próximos dias avance para mais bairros, com serviços de recuperação e pavimentação asfáltica. Bairros e comunidades da sede e dos distritos de Santa Maria, Benfica e Murinin também serão beneficiados.

A Vice Prefeita, Edivana Lima, acompanhou o início dos serviços

A Prefeita Municipal de Benevides, Luziane Solon, explica que os trabalhos vão acontecer de forma permanente. "Os trabalhos vão acontecer diariamente, com a equipe específica do programa. Assim, conseguiremos chegar ao maior número de ruas, bairros e comunidades. Tenham certeza que é uma grande operação para deixar a cidade melhor e assim, cuidamos do todo: ruas transitáveis, menos poeira,  proporcionando mais qualidade de vida", finaliza.

A operação de recuperação de vias continua ao longo de todo o ano.