Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura

Prefeitura de Benevides retira lixo irregular na estrada do Taiassuí

26/02/2021 09h06 - Atualizada em 26/02/2021 09h08

A Prefeitura Municipal de Benevides, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura (SEMOVI), retirou 168 metros cúbicos despejados de forma irregular nas margens da estrada do Taiassuí.

Serviço na área da SEMOVI

Segundo o titular da pasta Mauro Souza, foram necessárias três caçambas para transporte do lixo. O Secretário pede, ainda, a colaboração da população para  que não despeje lixo em ruas.

Antes da operação da SEMOVI área estava servido de ponto de despejo irregular A gente tem feito operações por toda a cidade, mas é fundamental que a população também faça seu papel, não jogando lixo em vias, não criando amontoados de lixos e entulhos”, afirmou.

Ainda de acordo com o secretário, esse trabalho de limpeza é permanente e faz parte da rotina da secretaria, que percorre diariamente a cidade, eliminando os focos de lixo.