Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura

Convênio para melhoria do trânsito de Benevides

08/02/2021 10h57 - Atualizada em 08/02/2021 13h31

A Prefeitura Municipal de Benevides, por meio da Secretaria de Defesa Social, Transporte e Trânsito (SEMDESTRAN), reuniu, com representantes do Governo do Estado e do Departamento de Trânsito do Pará (DETRAN), para debater medidas de melhorias à mobilidade no município de Benevides e realizar convênios com os órgãos estaduais.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Trânsito, Rudson Ramos (SEMDESTRAN); a coordenadora de tráfego do DETRAN, Nívea Sena; o diretor operacional técnico Bento Gouveia; a coordenadora de educação no trânsito, Sra Jomaine; a coordenadora de convênio de cooperação técnica Sra. Edmmer e a advogada do órgão Sra. Luna.

A Prefeitura de Benevides, está em constantes reuniões para melhorar a qualidade do tráfego no município.