Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento

Segundo dia de festa celebra os 62 anos de Benevides com shows e muita animação

30/12/2023 10h55 - Atualizada em 17/01/2024 11h44
Secom

No segundo dia de comemorações pelo aniversário de 62 anos de Benevides, nesta sexta-feira, 29, a festa foi marcada por momentos que agitaram a cidade e encantaram os moradores e visitantes.

A celebração teve início com sets musicais vibrantes dos DJs Léo Mix e Bonney, que prepararam o terreno para uma noite cheia de energia. O momento mais esperado da noite foi o show da atração nacional, o cantor Zé Vaqueiro, o original. Com seu carisma e repertório cativante, que lotou a área externa do Ginásio Nagibão. 

“A festa está uma maravilha, a gente tá gostando muito!”, comentou Heloísa, moradora do município, “Todas as vezes que tem evento, eu estou presente, e é sempre maravilhoso! E dessa vez veio o Zé Vaqueiro, a Prefeitura arrasou!”, afirmou. 

Para encerrar a festa em grande estilo, o DJ Elison New Age assumiu o comando das batidas, fazendo o público vibrar.

Incentivo à economia e ao turismo 

A realização de eventos culturais, como o aniversário da cidade, não apenas fortalecem o sentimento de celebração local, mas também desempenham um papel fundamental no impulso ao turismo e na economia da região. Os eventos atraem visitantes de outras cidades, gerando fluxo financeiro para os comerciantes locais, “Sempre venho vender aqui nos eventos, e é muito bom, viu? Porque é uma boa oportunidade pra todos nós que trabalhamos com vendas, e atrai muitos clientes, é muito lucrativo”, afirma Michele Araújo, responsável por um dos quiosques da praça de alimentação. “E a expectativa para hoje tá enorme! 62 anos de Benevides está nota 10, excelente!”

Com uma atmosfera de alegria e diversão, Benevides comemorou seus 62 anos, reunindo a população em uma celebração que entrará para a história do município.