Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social

Novas representações eleitas para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Benevides

24/02/2024 10h04

Na última sexta-feira, 23, aconteceu no auditório Breno Cardoso da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS), a assembleia das Organizações da Sociedade Civil, realizada para a escolha das novas representações ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Benevides, para a gestão 2024/2026, participaram ativamente 17 organizações de diversos bairros do município.

Após um processo democrático e participativo, foram eleitas cinco organizações para assumirem o novo mandato. Foram eleitos: Lions Clube de Benevides, Núcleo Jovem Benevidense, Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Projeto Visão Águia e ICABEL.

Este evento demonstra o compromisso e engajamento da sociedade civil de Benevides na promoção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, além de reforçar a importância da participação ativa da comunidade na gestão pública e na tomada de decisões que impactam diretamente a vida das futuras gerações.