Secretaria Municipal de Habitação

Benevides sedia o XIV encontro da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME) Pará

26/06/2024 13h48 - Atualizada em 26/06/2024 14h41

Benevides sediou o XIV Encontro Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME) Pará, um encontro importante que reúne lideranças do sistema educacional do nosso país, especialmente do nosso Estado do Pará, para discutir políticas educacionais, nos últimos dias, 24 e 25.

Benevides recebeu vários municípios do Pará e trocando experiências significativas por uma educação de qualidade e com equidade para as nossas crianças, jovens e adultos.

Durante o encontro foram debatidas várias temáticas que estão conectadas com a educação para o fortalecimento do sistema de ensino da nossa região, como o Papel dos Conselhos de Educação: Desafios e compromissos frente às Políticas Educacionais.