Secretaria Municipal de Saúde

Agentes comunitários de saúde aprovados no processo seletivo participam de curso de capacitação

04/08/2023 18h59 - Atualizada em 04/08/2023 19h01

A Prefeitura Municipal de Benevides, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tomou a iniciativa de convocar os candidatos que obtiveram classificação para as vagas disponíveis, dando sequência aos procedimentos do Resultado Definitivo da Prova Objetiva do recente Processo Seletivo Público para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).

Na última quinta-feira, dia 03, foi realizado o Curso Introdutório de Formação Inicial o que representa uma etapa crucial no preparo dos futuros ACS e ACE, visando equipá-los com as habilidades e conhecimentos fundamentais para o desempenho eficaz de suas funções. A Prefeitura de Benevides se empenhou para proporcionar essa oportunidade de capacitação, reconhecendo a relevância desses profissionais para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade.

A relação final do curso de ACS com os devidos aprovados e eliminados foi publicada nesta sexta-feira, 04, na página do Processo Seletivo Público junto com a homologação do resultado final.

A Prefeitura de Benevides reafirma seu comprometimento em fortalecer a equipe de profissionais de saúde e aprimorar os serviços oferecidos à população, por meio da dedicação e preparo dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.