Secretaria Municipal de Gestão do Meio Ambiente e Turismo

Prefeitura de Benevides faz a entrega de novos uniformes para cooperados da RECICLABEN

24/01/2024 09h23 - Atualizada em 24/01/2024 12h35

Na última terça-feira, 23, a Prefeitura de Benevides, por meio da Secretaria Municipal da Gestão do Meio Ambiente e Turismo (SEMMAT), fez a entrega dos novos uniformes para os cooperados da Cooperativa de Trabalho de Catadores de Materiais Recicláveis de Benevides (RECICLABEN), que realiza o trabalho de coleta nas comunidades e empresas do município.

“O trabalho de vocês é muito importante. Desde quando eu cheguei na Secretaria, eu pensei: essa equipe aqui faz um trabalho pelo qual a gente quer agradecer, incentivar e contribuir para que esse trabalho cresça”, declarou a secretária da SEMMAT, Socorro Oliveira.

O momento contou com a presença da Prefeita de Benevides, Luziane Solon, que frisou a importância da parceria da RECICLABEN com a SEMMAT, e a alegria de, mais uma vez, estar fazendo entrega de uniformes para os cooperados: “E aqui é mais um passo que nós estamos dando, realmente, já nós estamos falando de melhoria, e aqui estamos mais uma vez, entregando uniformes para vocês.”

Raimundo Ferreira, integrante da diretoria da RECICLABEN, agradece por todo o apoio e incentivo da Prefeitura de Benevides pela cooperativa: “Muito obrigado por tudo que a Prefeitura e o pessoal da SEMMAT estão fazendo por nós. Estão sempre ajudando a gente.”

A Prefeitura de Benevides segue valorizando e incentivando o trabalho desses profissionais que são essenciais para promover um futuro mais sustentável e em sintonia com o meio ambiente.