Secretaria Municipal de Gestão do Meio Ambiente e Turismo

Prefeitura de Benevides assina ordem de serviço para revitalização da orla de Santa Maria

26/05/2023 16h03

Em uma cerimônia marcada por entusiasmo e expectativa, a prefeitura de Benevides deu início oficialmente à tão aguardada revitalização da orla de Santa Maria. O evento, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 26, reuniu autoridades municipais, empreiteiros responsáveis pela obra, membros da comunidade local e alunos da escola Angélica Salles, que fica próxima a orla, e poderão desfrutar dos benefícios dessa importante intervenção urbana.

A comunidade, ansiosa por ver a tão sonhada revitalização da orla se concretizar, marcou presença na cerimônia. Os moradores de Santa Maria compareceram, destacando a importância da obra para o desenvolvimento turístico e a melhoria da qualidade de vida na região.

"Essa orla é um sonho muito esperado por nós, é uma grande obra da Prefeitura, fazendo com que aqui fique melhor, e tenha mais movimento de pessoas. As expectativas estão a mil!", comentou Maria Rosilda, moradora de Santa Maria há 40 anos.

A presença dos alunos da escola Angélica Salles também foi marcante, evidenciando o envolvimento das futuras gerações com a transformação do espaço público.

"Gostaríamos de agradecer pela iniciativa de realizar um sonho de muitos anos da comunidade de Santa Maria, nossa tão almejada orla", disse João Wesley, aluno do 1° ano, em nome dos alunos e servidores da Escola Angélica Salles.

Com a assinatura da ordem de serviço, Benevides dá um passo significativo em direção ao progresso e ao desenvolvimento urbano do distrito de Santa Maria, valorizando seu patrimônio natural e proporcionando benefícios para a população e incentivando o turismo e o comércio na região.