Secretaria Municipal de Juventude

Prefeitura de Benevides destaca seu compromisso com a juventude

17/08/2023 16h42

No Dia Internacional da Juventude -12 de agosto - a Prefeitura de Benevides e o Selo Unicef, por meio do Núcleo Jovem Benevidense, promoveram o evento de apresentação dos seis grupos territoriais que passam a formar o Núcleo Jovem de Benevides para atuar até 2024. Estes grupos estão setorizados nas escolas José Leôncio, José Salomão Solon, Santa Luzia, Otávio Meira, Rafael Gomes e Centro Núbia Moreira.

Na ocasião, receberam certificados de reconhecimento pelo desempenho, os 12 integrantes que vêm formando o Núcleo Jovem de Benevides desde 2022, quando o município entrou na composição das cidades que participam dos projetos do Selo Unicef.

A comemoração pelo Dia da Juventude teve continuidade na Praça do Saber, com gincana, jogos, música e muitas brincadeiras. A Prefeitura de Benevides  acredita no verso do poeta que diz: "Nossa linda juventude é página de um livro bom".