Secretaria Municipal de Juventude

Última chamada da repescagem para o Aprova Benevides

11/08/2023 16h01 - Atualizada em 11/08/2023 16h22

O Aprova Benevides, nosso cursinho municipal, está fazendo uma última chamada para a repescagem de inscrições. Se você perdeu a primeira oportunidade ou está buscando reforçar seus estudos, esta é a sua chance de garantir seu lugar e se preparar com excelência para os próximos desafios acadêmicos.

Confira a relação de selecionados na repescagem do Aprova Benevides.

Para garantir sua vaga na última chamada da repescagem, os candidatos aprovados do Centro, devem realizar as matriculas no prédio do Aprova Benevides (anexo ao CIC) e os candidatos do Murinin, devem realizar as matriculas no prédio do Aprova Benevides Murinin, até o dia 16/08/2023, às 12h00, com todos os documentos necessários para a habilitação:

Identidade – Original e cópia
CPF - Original e cópia
Comprovante de residência - Original e cópia
Declaração escolar ou certificado - Original e cópia
CadÙnico - Original e cópia (para alunos cota renda)

Lembre-se, a última chamada para a repescagem no Aprova Benevides é uma chance única de se preparar para conquistar seus objetivos educacionais. Matricule-se agora e esteja um passo mais perto de alcançar o sucesso que você merece!