Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento

Feira da Família Cristã é marcada por energia e espiritualidade com show de Anderson Freire

23/05/2023 13h59

Na última sexta-feira, 19 de maio, aconteceu a segunda edição da Feira da Família Cristã, que contou com a participação e organização de várias denominações entre elas Igreja Universal, Quadrangular e Assembléia de Deus, em parceria com o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAGRI).

O objetivo da feira foi promover uma programação que valorize o público cristão, dando oportunidade de desfrutar de apresentações locais, pregadores bíblicos e música. A grande atração da edição 2023 da Feira da Família Cristã foi o cantor Anderson Freire, voz por trás de grandes sucessos da música gospel, como “Raridade”, lançada em 2013.

Além disso, o evento procura oportunizar essas igrejas com vendas de artigos religiosos  e comidas típicas como forma de incentivar e ajudar o mercado local.