Gabinete vice-prefeita

Benevides está presente no Encontro da Urban95 em Recife, Pernambuco

A programação do Encontro inclui momentos de trocas de experiências e ideias entre gestores sobre avanços e desafios na construção de políticas públicas para bebês, crianças e cuidadores.

22/04/2024 10h00 - Atualizada em 22/04/2024 12h45

Benevides está presente em Recife, Pernambuco, território que recebe prefeitos, vice-prefeitos, secretários e técnicos das cidades que compõem a Rede Urban95, para o Encontro Urban95 2024, que iniciou domingo, 21, e segue até o dia 23 de abril.

Durante os três dias de encontro, as cidades estarão trocando experiências, consolidando parcerias e conhecendo programas e serviços que fazem Recife ser uma das capitais brasileiras referência em políticas públicas para a primeira infância.

Além da Prefeita de Benevides, Luziane Solon, também está presente Kelly Calderaro, Coordenadora da Primeira Infância em Benevides.

Prefeita de Benevides, Luziane Solon, e seu filho, Arthur Solon

Benevides está em um percurso contínuo construindo uma cidade mais amigável para todas as infâncias.

“Benevides será contemplado com muitas ideias e vamos continuar porque em nossa cidade a primeira infância é prioridade”, afirmou a Chefe do Executivo de Benevides.

Prefeita de Benevides, Luziane Solon, e João Campos, Prefeito de Recife, Pernambuco

Além das cidades que compõem a Rede, participam do evento representantes da idealizadora da Urban95, a Fundação Van Leer, do realizador da iniciativa no Brasil, o CECIP Centro de Criação de Imagem Popular, e dos parceiros técnicos Estúdio +1, Espaço Àra, Alana, Allma, Ateliê Navio, Descobrir Brincando, Lab da Cidade, Coletivo Mãos, Ikone e Coletivo Taboa.

O Encontro Urban95 é organizado pela Fundação Van Leer em parceria com a prefeitura de Recife e a Agência Recife para Inovação e Estratégias (ARIES), com apoio logístico do CECIP Centro de Criação de Imagem Popular.

Texto com informações da Urban95.